Suspeitos fazem buraco na parede e invadem banco, mas fogem sem roubar nada em Campinas
Segundo a polícia, eles tentaram desligar as câmeras de segurança da sala onde ficam os caixas eletrônicos de uma agência do Itaú. Ninguém foi preso.
Suspeitos invadiram, na noite de domingo (27), uma agência do banco Itaú na Avenida Ruy Rodriguez, no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas (SP). Ninguém foi preso.
De acordo com o registro da Polícia Civil, os criminosos fizeram um buraco na parede e entraram na sala onde ficam os caixas eletrônicos. Eles tentaram desligar as câmeras de segurança, mas não conseguiram.
Policiais militares que atenderam a ocorrência afirmaram à EPTV, afiliada da TV Globo, que o alarme disparou e os suspeitos fugiram do local sem levar nada.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como furto qualificado tentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A Polícia Civil afirmou que não sabe quantas pessoas participaram da ação.
O banco Itaú afirmou, em nota, que lamenta o ocorrido e colabora com as investigações. A unidade permanece fechada nesta segunda-feira (28) e os atendimentos que precisarem de atendimento presencial podem ser atendidos na agência do Jardim Londres, na Rua José Rosolém, número 715 ou na Avenida das Amoreiras, número 3640.
"O banco reforça que as transações podem ser realizadas por meio de todos os outros canais disponíveis: Internet banking, Superapp, telefone e rede 24H", diz o texto.