Câmara de Botucatu debate cinco projetos na última sessão de abril
A Câmara Municipal de Botucatu realiza nesta segunda-feira, 28 de abril, a última Sessão Ordinária do mês, com cinco projetos na pauta da Ordem do Dia.
O primeiro projeto, de autoria da Prefeitura, propõe alterações na Lei nº 6.565/2024, que trata da Inspeção Sanitária e Industrial dos Produtos de Origem Animal.
As demais matérias são de autoria dos vereadores. O segundo projeto, apresentado por Erika da Liga do Bem (PSD) e Valmir Reis (PP), institui a campanha "Maio Furta-Cor", voltada à conscientização e promoção da saúde mental materna.
Em seguida, o vereador Lelo Pagani (PSDB) propõe a denominação de "2 de Abril" para a ponte localizada ao lado do Centro Receptivo Charbel Gabriel Cury, no Parque Linear Vereador Oswaldo Moreira Pagani.
O quarto item da pauta, apresentado pela Mesa Diretora, concede o Diploma "Doadora de Leite Humano", em reconhecimento a ações de doação de leite materno.
Encerrando a sessão, será votado o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Zé Fernandes (PSDB), que concede o título de Botucatuense Emérito ao Tenente-Coronel PM Alexander Cagliari Machado.