Whindersson Nunes recebe alta após internação em clínica psiquiátrica após mais de um mês internado
O humorista ficou reclusou em um lugar no interior de São Paulo desde meados de fevereiro para tratar questões de saúde mental. Ele tem histórico de depressão e ansiedade.
Após mais de um mês internado, Whindersson Nunes recebeu alta da clínica psiquiátrica onde estava em tratamento. O humorista, que tem histórico de depressão e ansiedade, esteve recluso em um local no interior de São Paulo desde meados de fevereiro para cuidar da saúde mental.
Ao anunciar sua saída, Whindersson publicou no Instagram uma foto com a legenda: "Lili [liberdade] cantou", marcando seu retorno às redes sociais após mais de um mês afastado.
Seus pais celebraram a alta com mensagens carinhosas. "Bem-vindo de volta para nos alegrar e fazer nossas vidas mais felizes. Te amo", escreveu sua mãe, Valdenice. Já seu pai, Hidelbrando, desejou: "Que essa nova fase de sua vida seja diferente de tudo, repleta de coisas boas."
Nos últimos anos, o humorista se dedicou ao boxe, esporte que, segundo ele, o ajudava mentalmente. Em entrevista a Marcelo Tas, em 2023, Whindersson comentou sobre sua luta contra a depressão: "Ela vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo."